Comissão Eleitoral realiza Assembleia para aclamação da única chapa homologada - Senge-AC
Disponível em <http://www.sengeac.org.br/comissao-eleitoral-realiza-assembleia-para-aclamacao-da-unica-chapa-homologada/>.
Acesso em 07/09/2024 às 21h38.

Comissão Eleitoral realiza Assembleia para aclamação da única chapa homologada

28 de julho de 2023, às 10h35 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Ontem 27/07/2023 (quinta-feira), o Sindicato dos Engenheiros do Estado do Acre (SENGE-AC) realizou, na parte da tarde, em sua sede administrativa, por meio de sua Comissão Eleitoral, a 5° Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de 2023, a fim de tratar da seguinte pauta: Deliberação sobre a aclamação da única chapa homologada ou realização de novo processo eleitoral.

A AGE foi dirigida pela Comissão Eleitoral do SENGE-AC, sendo composta por: Wally Stanley (Presidente), Camila Celuta (Secretária) e Anderson Silva (Tesoureiro).

Após a abertura da AGE, foi relembrando sobre o processo eleitoral, bem como sobre a única chapa homologada. Após isso, foi realizada uma votação para que os presentes decidissem pela aclamação da única chapa homologada ou pela realização de um novo processo eleitoral. Todos os presentes e votantes optaram pela aclamação da chapa.

Sendo assim, a chapa CONFIANÇA PARA CONTINUAR foi aclamada e seus integrantes irão compor a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e FNE no TRIÊNIO 2024-2026.

CONSELHO FISCAL:
ü Conselheiro Fiscal Titular: Eliane Siqueira dos Santos
ü Conselheiro Fiscal Titular: Carlos Gibran Carvalho Sena
ü Conselheiro Fiscal Titular: Rodrigo Oliveira Sena
ü Primeiro Suplente do Conselho Fiscal: Rômulo Eugênio Silva de Souza
ü Segundo Suplente do Conselho Fiscal: Lilia de Oliveira Braga
ü Terceiro Suplente do Conselho Fiscal: Ítalo Bruno Nascimento Facundes

DIRETORIA EXECUTIVA:
ü Presidente: Claudio Jorge Carvalho da Mota
ü Vice-Presidente: Luiz Fernando Silva Nogueira
ü Tesoureiro: Daniele Lima de Castro Bezerra
ü Secretário Administrativo: Jalceyr Pessoa Figueiredo Júnior