SENGE-AC recebe o Vereador Ismael Machado para tratativas diversas da categoria - Senge-AC
Disponível em <http://www.sengeac.org.br/senge-ac-recebe-o-vereador-ismael-machado-para-tratativas-diversas-da-categoria/>.
Acesso em 18/10/2024 às 01h07.

SENGE-AC recebe o Vereador Ismael Machado para tratativas diversas da categoria

23 de agosto de 2023, às 13h02 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última segunda-feira (21/08), o Sindicato dos Engenheiros do Estado do Acre (SENGE-AC) recebeu, em sua sede administrativa, o sindicalizado e vereador de Rio Branco (AC), Ismael Machado.

Estiveram presentes no momento: Claudio Mota (Presidente do SENGE-AC), Quelyson Souza (Vice-Presidente do SENGE-AC) e Railson Pontes (Sindicalizado e Suplente do Conselho Fiscal)

A conversa visou tratar sobre pautas da categoria e visões políticas que possam contribuir para o desempenho dos objetivos do sindicato.

O SENGE-AC agradece pela visita e pelas contribuições feitas pelo mesmo.